Homem é morto a tijolada, pedrada e tem corda enrolada no pescoço na Serra
-
Link copiado
Um homem negro, cuja identidade não foi informada pela polícia, foi assassinado na noite de sexta-feira (22), no bairro Feu Rosa, na Serra. Conforme registro policial, as armas usadas para o crime foram pedra e tijolo. A vítima foi encontrada com várias lesões pelo corpo e uma corda no pescoço.
O assassinato foi registrado às 23h26 de sexta-feira, na Rua das Rosas, ao lado de um lava-jato. A Polícia Civil informou, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. "Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", diz a PC, também em nota.
Questionada sobre a identidade da vítima e circunstâncias do crime, a Polícia Civil não se manifestou. A Polícia Militar também foi procurada para mais detalhes sobre o caso e, até a publicação da reportagem, não deu retorno.
Aline Nunes
Repórter / [email protected]