Estúdio Gazeta
Sal Globo
Desde 1965, o Sal Globo se faz presente na mesa dos capixabas, temperando pratos, criando memórias afetivas e tornando-se um símbolo da tradição culinária do Espírito Santo. Mais do que um ingrediente, o produto se propõe a representar a qualidade, a confiança e a paixão de um tempero fornecido há quase seis décadas pela Brasisal Alimentos.
Segundo conta a diretora financeira da marca, Maria Izabel Braga Ferlin, a jornada do Sal Globo começa nas águas cristalinas do Oceano Atlântico, na cidade de Areia Branca, no Rio Grande do Norte.
Aliás, a Sal Globo se orgulha de sua produção natural e sustentável. “A evaporação solar da água do mar utiliza pouca energia, reduzindo significativamente as emissões de carbono em comparação com outros métodos de produção de sal. A empresa investe constantemente em aprimorar suas tecnologias para diminuir ainda mais os impactos ao meio ambiente”, comenta Ferlin.
Na avaliação da diretora, o Sal Globo não é apenas um produto, mas também uma marca que se conecta com as pessoas em um nível emocional: “Ele está presente nos almoços em família, nas receitas da avó, nas férias na praia e em tantos outros momentos especiais. É por isso que se tornou mais do que um ingrediente, mas um símbolo da tradição capixaba e da memória afetiva do povo do Espírito Santo”.
E esse reconhecimento do público é cristalino. O Sal Globo é líder absoluto no Recall de Marcas A Gazeta. “Isso se deve à qualidade do produto, à confiança na marca e ao compromisso da empresa com seus clientes”, defende Maria Izabel Braga Ferlin.
Ainda na visão dela, o sucesso do produto só poderia ser resultado do trabalho dedicado de toda a equipe da Brasisal Alimentos. “Reconhecemos a importância dos colaboradores e investimos em capacitação e desenvolvimento do time para criar um ambiente de trabalho positivo e motivador”, aponta.
Olhando para o futuro, a Brasisal Alimentos investe em inovação para oferecer produtos que atendam às necessidades dos consumidores e contribuam para o desenvolvimento da comunidade.
Por esse motivo, a Brasisal Alimentos, reconhecendo as necessidades do mercado, ampliou seu portfólio de produtos para atender às expectativas dos consumidores mais exigentes.
Conheça alguns dos produtos inseridos recentemente no portfólio:
Confiante no potencial do mercado e na qualidade de seus produtos, a Brasisal Alimentos promete continuar investindo na construção de uma nova refinaria, aumentando significativamente sua capacidade produtiva.
“Essa medida permitirá atender à crescente demanda por Sal Globo em todo o Brasil, consolidando ainda mais a presença da marca no mercado capixaba e nacional”, conclui a diretora financeira.
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