Um motorista de ônibus da prefeitura de Conceição do Castelo, no Sul do Estado, foi afastado depois de ser flagrado forçando ultrapassagens em pontos proibidos da BR 262. O veículo, com pacientes que haviam ido a Vitória para consultas médicas, retornava para o município.
O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (12), por volta das 16h30. O ônibus da Secretaria Municipal de Saúde foi flagrado por motoristas fazendo uma ultrapassagem em faixa contínua. O flagrante foi na altura do trevo de Paraju, em Marechal Floriano.
As imagens, divulgadas pelo site Montanhas Capixabas, chegaram até a prefeitura de Conceição do Castelo, que decidiu afastar o motorista até que um processo administrativo seja concluído. Segundo o prefeito Christiano Spadetto, o ônibus retornava para Conceição do Castelo com moradores.
Já afastamos o motorista. Tomamos as medidas necessárias e será aberto um inquérito administrativo para apurara o caso. Infelizmente, não temos como ter o domínio de tudo o que acontece. Quando recebemos casos assim, apuramos, e tomamos as medidas necessárias. Não podemos compactuar, informou o prefeito.
O processo administrativo deve durar 60 dias, segundo Spadetto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta