Administrador / [email protected]
Publicado em 5 de agosto de 2022 às 12:53
O público lotou o Centro Cultural Sesc Glória (Vitória) na noite de quarta-feira (3) para conhecer os vencedores da primeira edição do Prêmio da Música Capixaba.
Entre os escolhidos das 17 categorias, estão Afronta MC, André Prando e Budah, que voltaram para casa com dois troféus cada. Um dos momentos marcantes foi a apresentação do tradicional grupo Moxuara, cujo um dos integrantes, Flávio Vezzoni, foi o homenageado da noite por sua contribuição junto ao cenário musical capixaba.
Criado pelos produtores culturais Simone Marçal e Daniel Morelo, realizadores do Formemus, o prêmio foi dividido em cinco etapas, incluindo pré-indicação, curadoria e voto popular.
O júri final - que escolheu os vencedores - foi composto por todos os artistas citados na votação popular, ou seja, os 108 indicados puderam escolher os melhores em cada categoria.
O Prêmio da Música Capixaba propôs um recorte temporal, com evidência para profissionais capixabas e produções musicais de destaque realizadas no ano de 2021.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta