Agência de Notícias / [email protected]
Publicado em 10 de abril de 2023 às 08:00
O Mapa Astral de nascimento – também chamado de Mapa Natal – é uma fotografia de como os planetas estavam no Céu no momento e local exato em que você nasceu. A leitura dessa "foto" (chamada de mandala) revela quais são os seus pontos fortes e fracos, seu jeito de ser, se expressar, agir e amar. Mas como ler seu Mapa Astral?
O Mapa Astral de nascimento leva em conta quatro peças fundamentais: planetas, signos, Casas astrológicas e aspectos. Nesse sentido, um astrólogo (ou alguém que entende os princípios básicos da Astrologia) observa algumas coisas mais importantes no Mapa:
Além do Mapa Astral de nascimento, é possível calcularmos outros mapas astrológicos e usarmos para diversos fins em nossas vidas. Veja algumas possibilidades:
Revolução Solar
Também conhecido como “mapa de aniversário”, o mapa da Revolução Solar fornece uma mandala a partir da data do seu aniversário. A análise dessa nova configuração planetária (afinal, os planetas se movimentaram desde o dia em que você nasceu) revela as tendências para a sua vida do seu aniversário atual até o próximo. Experimente aqui a Revolução Solar.
Sinastria Amorosa
Você também pode comparar o seu Mapa Astral com o de outra pessoa para ver a compatibilidade entre vocês. O mais usado é para relações amorosas, mas você pode experimentar com amigos, familiares e qualquer outra coisa. Aqui você pode fazer suas Sinastrias Amorosas.
Mapa Profissional
A partir da análise dos acúmulos planetários em sua mandala astrológica de nascimento, é possível identificar as áreas para quais você possui vocação, quais são suas aptidões natas e até os seus maiores desafios na carreira. Conheça aqui o Mapa Profissional.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta