Administrador / [email protected]
Publicado em 13 de agosto de 2022 às 10:00
Nesta quinta-feira (11/8), começou mais uma Lua Cheia, um dos fenômenos astronômicos mais bonitos que podemos ver sem dificuldade, que é quando a Lua reflete a luz do Sol. Desta vez, ainda tivemos a última Superlua de 2022. Quer saber como esta poderosa Lua Cheia pode agir na sua vida?
Mas cada um de nós tem um Mapa Astral diferente e, portanto, o trânsito dos planetas poderá agir de forma mais ou mens intensas nas nossas vidas. Por isso, é preciso ver o seu Horóscopo Personalizado, que é um serviço gratuito que relaciona o Céu geral com o seu mapa de nascimento.
Lá, por exemplo, você poderá ver dicas como: “Cuidado apenas com uma certa flutuação emocional por estes dias, evite tomar decisões importantes concernentes ao trabalho. Espere passar a fase de flutuação psicológica marcada pela Lua Cheia, afinal são só alguns dias!”.
A Lua Cheia começou no signo de Aquário nesta quinta (11) e, nesta sexta (12), ela ingressa em Peixes, ou seja, as emoções podem ficar ainda mais acentuadas. Somente na próxima sexta-feira (19), a Lua inicia a fase Minguante em Touro. Veja aqui a data de todas as fases da Lua e o signo em que ocorrerão em 2022.
Como toda Lua Cheia, o satélite da Terra faz oposição ao Sol. Por isso, uma área da sua vida está sendo ativada pelo astro-rei. Por isso, veja onde estão transitando o Sol e a Lua neste momento no seu mapa, e saiba qual área da sua vida está sendo mais mexida.
Veja aqui no Horóscopo Personalizado em qual casa astrológica o Sol e a Lua. Depois, veja abaixo quais temas podem ser destacados na sua vida, relacionados às previsões coletivas desta última Superlua de 2022 aqui.
Personare: A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e [email protected]
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta