Administrador / [email protected]
Publicado em 18 de março de 2023 às 08:54
Lá no dia 13 de janeiro, antes mesmo de começar o BBB 23, a astróloga do Personare Nai Tomayno avisou que esta edição seria provavelmente marcada por tretas e DRs, mas também por causas feministas e sociais.
Nas previsões astrológicas para o BBB 23 (relembre aqui), a astróloga indicou que o programa começou e vai terminar com Mercúrio Retrógrado, por isso tantas discussões e brigas nesta edição.
Agora, a recente expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, investigados por importunação sexual dentro da casa, confirma o destaque para causas femininas e lutas de minorias previstas por Nai Tomayno.
Segundo a astróloga, no mapa astral da abertura do BBB 23 tem Lua estava em Escorpião e tensa com Vênus em Aquário. Isso evidencia o tom de causas sociais, questões políticas, posicionamento de ideias e luta pelas minorias, como o feminismo.
Especificamente sobre mulheres, na final, teremos Vênus em sextil com Quíron e Lilith, Lua em Câncer em sextil ao Sol e trígono a Saturno, indicando um protagonismo feminino.
Porém, a Lua próxima a Marte também no final do BBB 23, planeta das guerras e lutas, é que chamava a atenção para a possibilidade de alguma mulher se magoar ou ajudar a curar feridas da sociedade com o resultado do programa.
Quanto à expulsão, ela reforça que Vênus, antes de entrar em Touro, estava em Áries e fez uma quadratura com Plutão, indicando a necessidade de corte e/ou uso do poder para resolver violências — o que ficou caracterizado na eliminação pela direção do BBB dos dois participantes.
Cara de Sapato e MC Guimê estão eliminados do #BBB23. #RedeBBB pic.twitter.com/1tWyaA3VSk— Big Brother Brasil (@bbb) March 17, 2023
Personare: A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e [email protected]
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta