Administrador / [email protected]
Publicado em 22 de março de 2023 às 16:32
Claro, você conhece seu signo solar, e talvez seu Ascendente e signo lunar. Mas você já ouviu falar da Lilith? Esse ponto misterioso do Mapa Astral revela nosso lado mais obscuro e os desejos secretos de cada signo.
Então, se você quer fazer esse mergulho profundo na sua sexualidade, vem que a gente te conta tudo sobre Lilith e seus desejos mais secretos.
A Lilith, também conhecida como Lua Negra, é o nome dado ao ponto da Lua que não pode ser visto, que está obscuro. Não se trata de algo físico como os planetas, mas de uma representação simbólica presente no nosso Mapa Astral e que mostra nossos bloqueios, medos e desafios.
Mas o signo da nossa Lilith também mostra nosso lado sensual oculto (ou melhor, que a gente sufoca), nossos desejos secretos e contradições mais profundas da nossa vida afetiva.
Por isso, se você quer descobrir suas questões sexuais mais profundas, vale à pena mergulhar no significado da Lilith no seu Mapa (saiba mais aqui). Assim, você pode trabalhar esses bloqueios e medos nos seus processos terapêuticos e de autoconhecimento e ser mais feliz.
Dependendo de onde você está vendo seu Mapa Astral (ou quem está lendo seu mapa, se você fizer uma leitura profissional), alguns incluem Lilith e outros não. O Personare revela o signo da Lilith no Mapa Sexual.
Tudo o que você precisa é sua data, hora e local de nascimento. Então, clique aqui para acessar o Mapa Sexual e fazer a versão gratuita. Depois, veja na lista de signos em qual a Lilith estava quando você nasceu.
Agora, abaixo, você pode descobrir quais são seus desejos secretos.
Personare: A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e [email protected]
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta