Agência de Notícias / [email protected]
Publicado em 31 de maio de 2023 às 15:15
O apego é uma característica marcante em muitas pessoas e pode se manifestar de várias formas, inclusive negativas. A Astrologia, como ferramenta de autoconhecimento, identifica os signos mais apegados e, com isso, pode ajudar a trabalhar essa questão.
Afinal, apego é assunto sério – inclusive, tema de terapia -, pois facilmente pode se transformar em sentimentos e atitudes nada saudáveis. Veja aqui 8 dicas para lidar com apego emocional.
Astrologicamente, o apego pode ser identificado ao analisarmos Vênus no nosso Mapa, porque é o planeta que revela nossas preferências e comportamentos nos relacionamentos.
Alguns signos de Vênus possuem maior propensão a esse comportamento que envolve a dedicação extrema a alguém ou a coisas – é o que a gente te conta a seguir.
Mas lembre-se que a posição de Vênus é apenas um dos muitos fatores que representam como agimos e amamos. Por isso, o ideal é analisar o Mapa Astral completo para traçar a personalidade de alguém.
A seguir, a gente te conta quais são os quatro signos mais apegados segundo Vênus. Se você não sabe o seu ainda, faça aqui o seu Mapa Astral gratuito e procure pelo planeta Vênus no menu. Veja qual signo aparece ao lado e então volte aqui para conferir as respostas.
Lembrando que ninguém é um signo só e muitos outros fatores podem modificar os traços da personalidade de uma pessoa. De qualquer forma, se você se identifica com essas características, vale a pena trabalhar isso em terapia – veja aqui terapeutas focados em amor.
Personare: A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e [email protected]
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta