Administrador / [email protected]
Publicado em 25 de maio de 2022 às 07:00
Acabamos de viver dois eclipses com pouco mais de duas semanas de diferença e, como todo eclipses, seus efeitos podem seguir repercutindo em nossas vidas por até seis meses. Quando o período estiver encerrando, virão mais dois. Veja a seguir quando serão os próximos eclipses de 2022 e como se preparar.
São quatro eclipses neste ano: dois eclipses solar e dois lunares todos no eixo astrológico de Touro-Escorpião. Os dois que já aconteceram e seus significados:
Segundo a astróloga do Personare Vanessa Tuleski, os eclipses nestes dois signos mexem bastante com a economia e aquilo que se pensava ser estável (Touro), e trazem à tona mais intensidade (Escorpião), tanto no âmbito coletivo, como pessoal.
Como o eclipse pode estar ligado a inícios de situações de crise, o fenômeno pode ser potencialmente complicado para circunstâncias que envolvam algum tipo de dependência.
Por isso, o período de um eclipse (algumas semanas antes e até seis meses depois) pede mais cuidado. Astrologicamente, sugere-se que comportamentos imprudentes sejam evitados e a busca por terapia é recomendada.
Há diferença entre eclipse lunar e solar (entenda mais aqui). Para se preparar para cada fenômeno, é importante entender que:
Cada eclipse também destaca temáticas importantes em uma área específica na vida de cada pessoa. A área afetada depende da casa astrológica que será destacada no seu Mapa Astral durante o eclipse – e ela muda a cada fenômeno.
A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e [email protected]
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta