Administrador / [email protected]
Publicado em 14 de julho de 2022 às 18:22
Às vezes, os sonhos são aleatórios, únicos e nunca mais você os terá em sua vida. E outras vezes, você tem o mesmo sonho repetidamente. Será que tem algum significado? Eles querem nos dizer alguma coisa? Sim! E você deveria estar prestando mais atenção nisso.
Imagine a seguinte situação: um pai chama a atenção de um filho e ele não ouve o conselho. A tendência é que o pai repita a lição a ser transmitida e até fale mais alto, numa tentativa urgente de que a criança escute, não é? Pois é. O inconsciente faz o mesmo na nossa vida.
E se persistimos em não captar a mensagem do sonho repetido, então o inconsciente lança sonhos carregados com uma dramaticidade maior, como estratégia para ser realmente ouvido – nos presenteia com um pesadelo.
Cada caso é um caso. O processo interpretativo de sonhos é complexo. Eles não são literais ou simplesmente premonitórios. É preciso focar na linguagem metafórica do sonho, quer seja um pesadelo ou simplesmente algum que esteja se repetindo.
Mas, em ambos os casos, o caráter de urgência é grande, pois estamos muito provavelmente nos comportando de um jeito que não é o apropriado para o nosso atual momento. Entenda aqui a simbologia dos sonhos.
Por isso, convém desenvolver uma atitude mais consciente, madura e responsável com determinada área, relação ou situação de vida que os sonhos estão te mostrando.
Se precisar de ajuda para entender suas questões, o Personare tem um time de terapeutas que podem te ajudar de forma online. É só conferir aqui!
Yub Miranda: Numerólogo, astrólogo e taró[email protected]
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta