Administrador / [email protected]
Publicado em 16 de maio de 2023 às 08:35
Shakira emocionou os fãs já nas primeiras horas desta segunda-feira, 15, ao divulgar o lançamento do clipe de seu novo single Acróstico. O detalhe fofo, que chamou a atenção do público, foi que desta vez, ele contou com a participação dos filhos, Milan e Sasha.
Na última sexta-feira, 12, ela já tinha mostrado um pedacinho da surpresa que estava por vir: lançou uma nova versão da canção com os vocais dos meninos, que rendeu muitos elogios na internet.
A música é uma homenagem aos pequenos, segundo Shakira, que são frutos do casamento com o jogador de futebol Gerard Piqué. A composição ressalta a conexão profunda entre mãe e filhos e as lições que somente a maternidade lhe trouxe, mesmo em meio às turbulências e decepções da vida.
"A única coisa que eu quero é a sua felicidade e estar com vocês. Um sorriso seu é a minha fraqueza. Te amar serve como anestesia para a dor, faz com que eu me sinta melhor. Estou aqui se precisar de algo. Você vaio completar o que eu sou", diz um trecho da música.
Milan e Sasha não só cantam e protagonizam o clipe. Os filhos da diva pop teriam participado ativamente do lançamento do trabalho, segundo a imprensa espanhola. Depois de confirmado pelo produtor Lexus, foi relevado mais um detalhe: Milan é o responsável pela melodia de piano na versão final da canção.
No clipe, os meninos surgem na companhia da mãe, sentados num piano, rodeados de caixas de papelão, que indicam a "mudança" da Espanha para Miami, após separação turbulenta do atleta. Shakira ainda mostra fotos dos filhos bem pequenos e detalhes da decoração do quarto deles, com bolas de futebol, por exemplo.
Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação após 11 anos de relação, em junho de 2022. Eles se conheceram em 2010 e, apesar de estarem juntos durante todo esse período, nunca se casaram oficialmente.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta