Lançado em novembro de 2020, o projeto "Beijo de Judas", de Carol Biazin, 24, encerra com chave de ouro. O disco recebeu nos últimos dias a música "Raio X", um feat com cantor de pagode Dilsinho, que entrega o contexto de um amor impossível. Em entrevista ao ‘HZ’, a cantora contou como foi a produção do disco neste último ano, convite para as parcerias, vontade de conhecer o Espírito Santo, além de abrir o jogo sobre uma possível turnê nacional.
Sensível, romântica e a mais acústica do projeto, “Raio X” fala sobre um amor proibido, de duas pessoas que querem estar perto, mas pelas circunstâncias da vida não conseguem. No refrão envolvente e profundo, as vozes potentes de melódicas de Carol e Dilsinho se misturam em uma explosão de sentimentos nos versos: “É que cê me olha feito um raio-x, tenta encontrar o que eu nunca vi em mim. Juro por Deus que eu tô por um triz, mas é melhor perder do que se arrepender”.
“A minha ideia era ter em “Beijo de Judas” uma faixa acústica e eu achei essa música tão sincera, me mostra tão vulnerável, que eu entendi que ela não precisaria de muito pra ser uma boa música”, explica Biazin.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível