Redes Sociais

Beach club é interditado um dia após a inauguração em Guarapari

De acordo com a prefeitura, o Brava Beach Club não possui autorização sanitária e de funcionamento; assessoria da casa de shows informa que medidas foram tomadas para reabertura neste domingo (29)

Publicado em 29 de dezembro de 2024 às 13:16

Beach Club de Guarapari é interditado pela prefeitura um dia após inauguração
Brava Beach Club anunciou mudança de horário dos shows deste domingo (29) Crédito: Marcela Sampaio / Divulgação

Frequentadores do Brava Beach Club, em Guarapari, foram surpreendidos ao chegarem ao local e encontrarem as portas fechadas, no sábado (28). A prefeitura suspendeu emergencialmente o alvará de funcionamento do estabelecimento, um dia após a inauguração oficial, que havia ocorrido na sexta-feira (27).

Pessoas que haviam comprado ingressos para os shows que aconteceriam no sábado (28) relataram que, ao chegarem ao clube, foram informadas sobre a suspensão do alvará, sem receberem detalhes sobre a devolução do dinheiro dos ingressos ou informações sobre os eventos planejados para o Réveillon.

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Postura e Trânsito (Septran), informou que o estabelecimento foi multado por não possuir autorização sanitária e de funcionamento e também foi reprovado na inspeção técnica.

A assessoria do Brava Beach Club informou que as medidas estão sendo tomadas para resolver o problema o mais breve possível e que a casa de shows já realizou todas as adequações solicitadas pela prefeitura. Segundo nota da assessoria, o Brava aguarda uma nova vistoria, agendada para o início da tarde deste domingo (29), para reabrir as portas.

A festa Brava Stage, que conta com apresentações dos DJs Bhaskar, Classmatic e Fancy Inc, Viot e Carol Favero, programada para este domingo (29), está confirmada pela casa, porém em um novo horário. O evento, anteriormente previsto para começar às 15h, agora iniciará a partir das 18h.

“A programação do verão segue normalmente, com a casa reafirmando seu compromisso com a excelência e a segurança para proporcionar momentos únicos aos seus clientes”, informa o estabelecimento.

Para os clientes que adquiriram ingressos para a festa de sábado (28), que foi adiada com nova data ainda a ser definida, a assessoria do Brava Beach Club deu a seguinte informação: “Os ingressos podem ser usados em qualquer outro evento do verão, com exceção do Réveillon, Numanice e setores open bar das demais festas. Alternativamente, o reembolso pode ser solicitado pela plataforma Zig.Tickets”.

Apesar da interdição, o Brava Beach Club está com uma agenda cheia para os próximos dias, incluindo o pré-Réveillon com Anitta e Cat Dealers, o Réveillon com Jeito Moleque e DubDogz, em uma festa all-inclusive com open bar e open food e a programação de verão começa já no dia 2 de janeiro e vai até o dia 19, com eventos como festival de Trap, shows de Mumuzinho, Numanice de Ludmilla, Baile do Dennis DJ, entre outros. De acordo com a casa, toda programação está mantida.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação