Administrador / [email protected]
Publicado em 9 de junho de 2022 às 08:00
A música eletrônica está no sangue dele. Filho do casal de DJs Ekanta e Swarup - criadores do festival Universo Paralello - e irmão gêmeo do DJ Alok, Bhaskar também faz jus ao nome da família. Neste sábado (11), o goiano de 30 anos desembarca no Espírito Santo para agitar Vitória com um show inédito na festa Outros 500, no Espaço Patrick Ribeiro.
“Esse show vai ser muito legal porque a construção do line up está muito boa. Eu toco depois do Kvsh, em um horário mais tarde, isso me permite experimentar mais músicas. Eu sei que o público capixaba me ensina muito, é uma galera que eu gosto da energia, me sinto em casa”, disse Bhaskar, que é casado com a capixaba Carol Cola, com quem tem um filho de 3 anos.
Com grandes sucessos na bagagem, como “Infinity”, com a dupla DubDogz, e “Fuego”, com Alok, Bhaskar começou a tocar profissionalmente aos 12 anos, junto com o irmão. Em 2016, decidiu seguir carreira solo e, segundo ele, foi “uma forma de aflorar quem era como artista. Ou seja, aproveitar ao máximo a própria identidade”.
Hoje em dia, Bhaskar é um dos grandes nomes da música eletrônica no Brasil. Consolidado no mercado e provando que também pode “furar” bolhas, como Alok, e entrar na linha mais comercial, o músico aposta em faixas mais diversificadas em seus novos setlists.
Em bate papo com “HZ”, Bhaskar foi à fundo na sua trajetória e compartilhou muitas novidades para os próximos 30 dias. Entre os spoilers do DJ, dois grandes lançamentos em breve, com direito até a remix de um hit do cantor canadense Drake.
Essa faixa foi muito importante para mim. Além dela ter sido feita em um momento de mudança de cidade - quando me mudei para São Paulo -, ela também serviu para me encontrar novamente. Na pandemia, eu lancei muita música para o Spotify, não tinha pista. Me marcou muito retornar aos shows.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta