Redes Sociais

Bloco do Silva em Vitória é adiado por causa da Covid-19

Evento estava marcado para o dia 12 de fevereiro. Assessoria informou nesta terça (11) que os ingressos adquiridos continuam valendo para novas datas

Felipe Khoury

Repórter / fkhoury@redegazeta.com.br

Publicado em 11 de janeiro de 2022 às 18:56

Bloco do Silva em São Paulo, no ano de 2020
Bloco do Silva foi adiado devido ao avanço da Covid no ES Crédito: Breno Galtier/Divulgação

Marcado para acontecer no dia 12 de fevereiro em Vitória, o Bloco do Silva foi adiado por causa do aumento de casos de contaminação da Covid-19 no Espírito Santo.

Em comunicado enviado à redação de "HZ", a assessoria de imprensa do evento explicou que a decisão foi tomada com base nas recomendações da ciência, e garante que os ingressos adquiridos continuam valendo para as novas datas, que serão divulgadas futuramente.

O Bloco também passaria por Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte.

VEJA O COMUNICADO OFICIAL

Ao longo dos últimos meses nos dedicamos incansavelmente para proporcionar a vocês o melhor Bloco do Silva de todos os tempos. Com o grande avanço dos casos de contaminação, em respeito às recomendações da ciência, achamos por bem adiar a turnê do Bloco do Silva que iria acontecer entre janeiro e fevereiro em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória e Belo Horizonte. As novas datas serão divulgadas em breve. Os ingressos adquiridos continuam valendo para as novas datas. Intensificamos as conversas com as autoridades sanitárias e as demais datas serão analisadas caso a caso, priorizando sempre a segurança de todos. Seguimos confiantes na ciência, na vacina e em nosso reencontro, para cantarmos e dançarmos juntos!

Há alguns anos, o ‘Bloco do Silva’ atrai milhares de foliões por todo O Brasil. Sempre recheado de convidados especiais, como Carlinhos Brown, Tatau e Elba Ramalho, o projeto foi o mais buscado da folia nacional em São Paulo, em 2020. Nas seis apresentações do cantor, todos os ingressos esgotaram e mais de 25 mil pessoas estiveram presentes.

Em clima carnavalesco, o repertório conta com sucessos do início dos anos 1990. Hits de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva e Olodum fazem parte da folia de Silva. Além dos clássicos, o Bloco ainda leva músicas de grandes artistas da MPB, como Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação