Administrador / [email protected]
Publicado em 16 de março de 2022 às 12:36
Com mais de duas décadas de carreira, eles certamente fazem parte do que poderíamos chamar de “hall da fama” do sertanejo. Os irmãos César Menotti e Fabiano formam uma das duplas mais queridas do Brasil. Na bagagem, sucessos como “Leilão”, “Ciumenta”, “Fogão de Lenha” e “Disco Arranhado”. São esses e outros hits que os músicos prometem trazer para Vitória, nesta sexta-feira (18), na inauguração da programação de shows nacionais da Privillège Vitória (antigo Ilha Shows).
Trazendo um show recheado de clássicos, a dupla também apresenta seu novo trabalho chamado “Menotti´s Pop”, um álbum que mistura o sertanejo modão com o pop rock nacional. As faixas do álbum são compostas por duas músicas em um formato de medley, que é quando não há intervalos no ritmo, mantendo uma linha contínua do som.
Sobre cantar no Espírito Santo, César Menotti e Fabiano destacaram para “HZ” o carinho que recebem dos capixabas nas apresentações. “Já fizemos várias apresentações por aí, ao longo desses anos, que nos marcaram bastante. Voltar a cantar é uma sensação maravilhosa, ainda mais para públicos queridos como os capixabas”, contaram.
César: O repertório do Menotti's Pop foi selecionado por canções que todo mundo já ouviu e sabe cantar, a gente só deu nosso tom country pra elas. Então, é um momento bem gostoso do show, o nosso público abraçou esse projeto, sabe que adoramos inovar e essa é uma das maiores misturas que fizemos.
Fabiano: Voltar a cantar é uma sensação maravilhosa, ainda mais para públicos queridos como os capixabas. Realmente já fizemos várias apresentações por aí ao longo desses anos que nos marcaram bastante. Qualquer dia vamos contar uma história da boa pra vocês (risos)
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta