Administrador / [email protected]
Publicado em 26 de outubro de 2021 às 18:32
Os irmãos Hugo e Lucas Sanches formam a dupla Chemical Surf, um projeto de música eletrônica que não se preocupa em colocar rótulos em seu som. Muito criativos e autênticos, eles já se apresentaram em diversos países na Europa e América do Norte, e em grandes festivais - incluindo Lollapalooza e Rock in Rio - nesses oito anos de estrada do projeto. Parados por conta da pandemia, eles voltaram com as apresentações neste mês em locais como Búzios, Porto Belo e Vitória.
Agora, eles se preparam para pegar a estrada internacional neste mês de novembro. O duo terá apresentações nos Estados Unidos, que antes aconteceriam em 2020. Na época, foi anunciado que a dupla passaria por São Francisco, New York City, Boston, Chicago, Los Angeles, Miami e mais outras cidades. Mas, alguns locais foram alterados e outros acrescentados à turnê.
O maior sucesso do Chemical Surf é “Hey Hey Hey”, que soma mais de 100 milhões de plays em todas as plataformas digitais. A música, inclusive, viralizou no mundo, ganhou paródias e versões em português e até conquistou o público infantil.
Mas não para por aí. O Chemical Surf tem colaborações com ícones da música eletrônica, como Kaskade (em “Pow Pow Pow”) e Steve Aoki (em “Siliwa Hay”), além de ter sido convidado pelo próprio Yolanda De Cool para remixar o hit clássico “We No Speak Americano”. Fora isso, a dupla já lançou singles por gravadoras renomadas internacionalmente, como Spinnin’ Records e STMPD RCRDS, do eleito melhor DJ do mundo por três vezes Martin Garrix.
Conversamos com o duo sobre parcerias de sucesso com artistas internacionais, pausa nos shows devido a pandemia, turnê nos Estados Unidos e novidades do duo.
As coisas aconteceram além do que almejávamos. É incrível fazer parte dessa geração de artistas brasileiros que está quebrando barreiras internacionalmente. Se preparem para cada vez mais ver artistas nacionais brilhando lá fora!
Já estávamos muito felizes com o fato do Kaskade estar tocando nossas músicas em seus sets. Somos fãs do trabalho dele há muito tempo e ficamos extremamente entusiasmados com o convite. Foi incrível trabalhar com esse grande ícone da música eletrônica!
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta