Redes Sociais

Claudia Raia traz para o ES a comédia ‘Conserto para Dois, O Musical’

Comédia musical 100% brasileira retorna aos palcos com nova turnê. "Decidimos fazer mais uma temporada”, frisa a atriz

Felipe Khoury

[email protected]

Publicado em 10 de setembro de 2024 às 11:00

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello apresentam ‘Conserto para Dois, O Musical’
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello apresentam ‘Conserto para Dois, O Musical’ Crédito: Gabriela Schmidt

Claudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello vão desembarcar em Vitória no fim do ano. O casal vai trazer para o Espírito Santo o espetáculo ‘Conserto para Dois, O Musical’, entre os dias 13 a 15 de dezembro, no Teatro Universitário da Ufes. Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos.

A comédia musical 100% brasileira retorna aos palcos com nova turnê e temporada. O espetáculo estreia dia 13 de setembro, em São Paulo, e conta a história de amor, encontros e desencontros entre o famoso escritor gelo Rinaldo (Jarbas) e a atriz internacional Luna de Palma (Claudia).

Separados, os dois embarcam em um cruzeiro para esquecerem a desilusão amorosa. Eles só não contavam embarcar no mesmo navio, Sinfonia dos Mares, rumo à Antártida. É nesse cenário que se desenrola toda a história, criada por Anna Toledo a convite de Claudia e Jarbas.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello apresentam ‘Conserto para Dois, O Musical’
Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia em ‘Conserto para Dois, O Musical’ Crédito: Gabriela Schmidt

“Sentimos que ficou um gostinho de quero mais no público. Encerramos uma temporada com casa cheia e ingressos esgotados. Percebemos que ainda tinha mais gente que gostaria de ver essa comédia que é ‘Conserto para Dois, O Musical’ e decidimos fazer mais uma temporada”, explica Claudia.

Jarbas, por sua vez, além de estrelar o musical ao lado de Claudia, também é o diretor do espetáculo. “O teatro já é mágico por si só. E acho que nosso musical traz uma magia ainda maior porque o público mesmo não entende como só nós dois podemos interpretar todos os personagens da história. Isso, aliás, rende histórias hilárias”, revela.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação