Léo Santana comandou o "Arrastão do Vital" na primeira noite da micareta capixaba. Crédito: Rodrigo Gavini
Não teve chuva que desanimasse os micareteiros do Vital 2022. Por volta das 00h55, começou a primeira atração do Bloco desta noite de sexta (16), o esperado arrastão comandado pelo baiano Léo Santana.
Ao som de seus maiores hits, o GG da Bahia colocou todo mundo pra dançar e pular no Sambão do Povo, em Vitória. Durante a passagem do trio, Santana interagiu o tempo inteiro com os milhares de foliões presentes e agradeceu a organização do evento. "Acabou o jejum, agora vai ter que ter Vital todo ano", fez o pedido junto aos fãs.
Sobre a constante chuva que marcou seu show, o artista acredita que é sinônimo de boas energias. "Nunca me apresentei com chuva na minha vida, acredita? É chuva de benção!", empolga-se
Uma multidão seguiu o trio de Léo Santana na primeira noite do Vital. Crédito: Rodrigo Gavini
Antes de começar a apresentação, Léo Santana fez questão de bater um papo com HZ. "Desde a minha liderança no Parangolé, em 2010, soube da fama do Vital e queria participar se voltasse. Quando soube do retorno pela organização, falei 'to aí, hein'", brincou.
Depois do convite, o vínculo do artista com a micareta deu 'match'. "Hoje vai ser, de fato, minha primeira experiência no Vital".
E ele ainda deu spoiler do que viria acontecer no evento. "Pode esperar muita quebradeira, muito Salvador, Bahia e swing. E no trio é mais legal, temos tempo maior de show, tempo suficiente para matar a saudade é reviver o Vital", celebra.
Além do arrastão do Léo Santana, o Bloco do Vital, nesta primeira noite, ainda vai contar com Timbalada, que se apresenta na madrugada de sexta pra sábado.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível