Repórter / fkhoury@redegazeta.com.br
Publicado em 6 de março de 2025 às 10:40
O quadro musical de HZ está de volta após esse feriado intenso de carnaval! No "Tocou, Pocou", você conhece os melhores lançamentos da semana e fica por dentro das novidades que estão agitando a música capixaba. E olha que tem muita coisa boa vindo por aí.
Curtiu a divulgação das músicas e quer aparecer no "Tocou, Pocou"?
Preencha o formulário (clique aqui) e envie seu trabalho pra gente. Enquanto a sua canção não aparece aqui, no HZ, confira as novidades do cenário musical capixaba abaixo.
Começamos com Renan, que chega com a intensa "Sem Saída". A canção traz uma mistura de melodia envolvente e letra marcante, explorando sentimentos profundos e dilemas amorosos. Um single que promete tocar corações e fazer sucesso nas plataformas. Além desse, outros três singles - que compõem seu primeiro EP - estão previstos para os próximos meses.
O Grupo Curtição aposta no romantismo para conquistar os ouvintes. Com um pagode daqueles que gruda na cabeça, "Coração na Cama" fala sobre paixões intensas e momentos inesquecíveis. Uma daquelas músicas perfeitas para embalar os apaixonados de plantão. Ouça.
Para quem curte uma pegada afrobeat com atitude, Anastácia chega com tudo em seu novo single, "Me Deixa". Com batidas contagiantes e uma letra poderosa sobre independência e autoestima, a canção promete ser um hino para quem não tem medo de seguir em frente.
“Falei: ‘cara, vai ser uma junção fantástica’. Um DJ do subúrbio carioca, com um percussionista de Salvador, e uma compositora linharense. Todos toparam, e Pururu ainda chamou um amigo dele, Eder Santana, para tocar teclado. Assim se formou essa sonoridade em Me Deixa”, revela Anastácia.
Encerrando essa lista de peso, temos Gabriela Brown e sua poética "Beleza Americana". O EP traz seis faixas inéditas que exploram a jornada de uma mulher dividida entre o delírio de uma ilha paradisíaca e o caos da selva urbana. É um projeto que mistura o soul brasileiro dos anos 70 com influências latinas e contemporâneas, abrindo espaço para novas narrativas do que chamamos de soul tropical.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta