Administrador / [email protected]
Publicado em 18 de março de 2024 às 11:28
Do rap ao sertanejo, o “Tocou, Pocou” traz - toda semana - músicas de todos os estilos e para todos os gostos. Então se prepara para colocar na playlist as músicas do álbum “O Cinzeiro”, do artista PTK, “Anitta”, de cantor Kayonavoz e Barol Beats, “Nascer do Sol”, de Saulo Camilo e Vitin Onze:20, e “Ponto Final”, do sertanejo Filipe Fernandes.
Curtiu a divulgação das músicas e quer aparecer no "Tocou, Pocou"?
Preencha o formulário (clique aqui) e envie seu trabalho para gente. Enquanto a sua canção não sai aqui. Confira as novidades de cenário musical capixaba abaixo.
O “Tocou, Pocou” desta semana começa com o primeiro álbum de estúdio do cantor e compositor PTK, intitulado “O Cinzeiro”. Com dez faixas, a produção mergulha na narrativa de um amor que começa ardente, mas gradualmente se desgasta, até se transformar em cinzas. Construído ao longo de dois anos, o álbum traz três atos: "Fogo", "Fumaça" e "Cinzas".
“As músicas vieram naturalmente no período em que eu estava vivendo o término de um relacionamento de quatro anos e entrando em um processo de luto também. Então, o álbum foi feito nesse momento real que eu vivi”, contou o artista que está, atualmente, explorando um novo horizonte musical em sua carreira.
Outra novidade é a faixa “Anitta”, do cantor Kayonavoz em parceria com Barol Beats. A música traz a história de um flerte durante uma festa e faz referência a cantora Anitta com o poder de sedução da dança. Trazendo uma mistura de afrobeat com Amapiano, estilo musical sul-africano, o cantor explorou os ritmos latinos com a estética tropical no clipe - que será lançado em breve.
Também tem reggae no quadro musical de HZ com Saulo Camilo e Vitin Onze:20, na música “Nascer do Sol”. De Conceição da Barra, os artistas lançam a faixa inspirada na história de dois jovens que se apaixonam durante um verão na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Segundo eles, o nascer do sol e a lua cheia simbolizam a saudade que eles sentem quando estão separados.
E finalizando o “Tocou, Pocou” desta semana, vamos conhecer o clipe da música “Ponto Final”, do artista Filipe Fernandes. A produção do sertanejo de Guaçuí foi gravada durante o Festival de Alegre, em 2023, e chega ao Youtube com muita energia e animação.
“A música fala sobre uma relação que você sabe que não tem futuro, mas, enquanto a gente não aprende a colocar um ponto final, vai deixando rolar. Sobre o clipe, posso dizer que foi um momento muito especial na minha carreira. Deixamos esse momento registrado em Alegre no ano passado”, contou Filipe.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta