O cantor e compositor PTK lançou o álbum “O Cinzeiro”. Crédito: Dhiangeliz
Do rap ao sertanejo, o “Tocou, Pocou” traz - toda semana - músicas de todos os estilos e para todos os gostos. Então se prepara para colocar na playlist as músicas do álbum “O Cinzeiro”, do artista PTK, “Anitta”, de cantor Kayonavoz e Barol Beats, “Nascer do Sol”, de Saulo Camilo e Vitin Onze:20, e “Ponto Final”, do sertanejo Filipe Fernandes.
“O CINZEIRO" - PTK
O “Tocou, Pocou” desta semana começa com o primeiro álbum de estúdio do cantor e compositor PTK, intitulado “O Cinzeiro”. Com dez faixas, a produção mergulha na narrativa de um amor que começa ardente, mas gradualmente se desgasta, até se transformar em cinzas. Construído ao longo de dois anos, o álbum traz três atos: "Fogo", "Fumaça" e "Cinzas".
“As músicas vieram naturalmente no período em que eu estava vivendo o término de um relacionamento de quatro anos e entrando em um processo de luto também. Então, o álbum foi feito nesse momento real que eu vivi”, contou o artista que está, atualmente, explorando um novo horizonte musical em sua carreira.
“ANITTA” - KAYONAVOZ E BAROL BEATS
Outra novidade é a faixa “Anitta”, do cantor Kayonavoz em parceria com Barol Beats. A música traz a história de um flerte durante uma festa e faz referência a cantora Anitta com o poder de sedução da dança. Trazendo uma mistura de afrobeat com Amapiano, estilo musical sul-africano, o cantor explorou os ritmos latinos com a estética tropical no clipe - que será lançado em breve.
“NASCER DO SOL” - SAULO CAMILO E VITIN ONZE:20
Também tem reggae no quadro musical de HZ com Saulo Camilo e Vitin Onze:20, na música “Nascer do Sol”. De Conceição da Barra, os artistas lançam a faixa inspirada na história de dois jovens que se apaixonam durante um verão na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Segundo eles, o nascer do sol e a lua cheia simbolizam a saudade que eles sentem quando estão separados.
“PONTO FINAL” (AO VIVO) - FILIPE FERNANDES
E finalizando o “Tocou, Pocou” desta semana, vamos conhecer o clipe da música “Ponto Final”, do artista Filipe Fernandes. A produção do sertanejo de Guaçuí foi gravada durante o Festival de Alegre, em 2023, e chega ao Youtube com muita energia e animação.
“A música fala sobre uma relação que você sabe que não tem futuro, mas, enquanto a gente não aprende a colocar um ponto final, vai deixando rolar. Sobre o clipe, posso dizer que foi um momento muito especial na minha carreira. Deixamos esse momento registrado em Alegre no ano passado”, contou Filipe.
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível