Administrador / [email protected]
Publicado em 4 de julho de 2024 às 10:30
O mês de julho já chegou e com ele muitos lançamentos musicais. Tem novidade capixaba no “Tocou, Pocou” que vai do pop reggae ao trap. Nesta semana, vamos conhecer os trabalhos de Pedro Costa, no single “A Banda”, Renan, na faixa “Ticket”, Rízia Moreira feat. Northon Oliveira, em “Existe Um Lugar” e Ronni Lima, com “Odalisca”.
Curtiu a divulgação das músicas e quer aparecer no "Tocou, Pocou"?
Preencha o formulário (clique aqui) e envie seu trabalho pra gente. Enquanto a sua canção não aparece aqui, no HZ, confira as novidades do cenário musical capixaba abaixo.
O “Tocou, Pocou” desta semana começa com o novo trabalho do cantor Pedro Costa. O capixaba lançou o pop reggae “A Banda”, com um videoclipe exclusivo. Segundo o cantor, o single foi criado na pandemia e retrata o inconformismo com a circunstância em que o mundo e - principalmente - a classe musical se encontrava na época.
Na sequência, o quadro musical de HZ apresenta a faixa “Ticket”, lançada pelo artista Renan, em colaboração com KK2K e Kid Lovi. A canção foi gravada por artistas de três cidades diferentes, na produção do beatmaker venezuelano Attacho, conhecido pelas batidas únicas e contagiantes. Já a mixagem e masterização ficou sob responsabilidade de Erick Di, do Pará.
De acordo com os artistas, a composição aborda a temática do amor no mundo da fama, além das dificuldades e dilemas que envolvem o sucesso. “Não tem nada mais chamativo que isso, não é? Mas ‘Ticket’ vai além. Tem uma energia pulsante e um refrão sedutor. A faixa promete causar impacto por onde passar”, destaca Renan.
Outra faixa que ganhou destaque foi “Existe um Lugar”, dos artistas Rízia Moreira feat. Northon Oliveira. No melhor do gospel capixaba, os dois amigos fizeram uma letra repleta de esperança por dias melhores: “Ainda bem que tudo passa. Nada é para sempre, tudo tem seu fim”. O videoclipe da canção já possui quase 4 mil visualizações no Youtube. Assista.
E finalizando o nosso espaço musical capixaba, vamos conhecer a música “Odalisca”, do cantor Ronaldo Lima de Oliveira, mais conhecido como Ronni Lima. Com um estilo de rap acústico, a música é uma homenagem a esposa do artista. “É uma forma de incentivar os jovens a falar mais sobre amor e fidelidade. O clipe foi todo gravado por mim e meu filho no litoral de Marataízes”, disse.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta