Administrador / [email protected]
Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 14:39
Temos majestade no “Tocou, Pocou” desta semana. O quadro musical de HZ abre com a música “Eu Ofereço Flores”, do rei Roberto Carlos. Também passam por aqui os artistas DJ Isaque Gomes, com a faixa "Então Fica", o músico Xande, com a música “No Tempo de Deus”, e “Vícios”, da artista Rastrícia.
Curtiu a divulgação das músicas e quer aparecer no "Tocou, Pocou"?
Preencha o formulário (clique aqui) e envie seu trabalho para gente. Enquanto a sua canção não sai aqui. Confira as novidades de cenário musical capixaba abaixo.
A poucos dias do especial de fim de ano da TV Globo, Roberto Carlos está preparado para cantar - e encantar - o público no dia 29 de dezembro com sua mais nova música, “Eu Ofereço Flores”. A canção do nosso ilustre capixaba já é relativamente “conhecida” pelos fãs. O Rei apresentou a faixa no seu show de aniversário de 82 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 19 de abril, mas agora ganhou um registro fonográfico.
Você já ouviu falar em eletrofunk? Essa pegada envolvente promete se consagrar no verão 2024 com a faixa "Então Fica". A música, que tem uma parceria do DJ Isaque Gomes com os cariocas DJ R10 e Renatin, chega às plataformas digitais com um clipe exclusivo gravado em uma lancha no litoral de Vitória.
Outra novidade no “Tocou, Pocou” é a música “No Tempo de Deus”, primeiro trabalho solo do músico Xande, guitarrista e um dos fundadores da banda Macucos. O artista, que assinou com a Midas Music, em São Paulo, divulgou o videoclipe com cenas em praias de Meaípe, Grande Vitória, Guarapari e Anchieta, Sul do Estado. A produção musical do projeto foi assinada por Rodolfo Simor.
E fechando o quadro musical de HZ neste semana, a canção “Vícios”, da artista Patricia Michelle Gomes Carvalho, mais conhecida como Rastrícia. A canção, que fala sobre superar situações complicadas da vida, já está disponível nas plataformas digitais. Na bagagem, a cantora conta com o EP Identidade, que possui quatro faixas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta