Nesta semana, no "Tocou Pocou", vamos conhecer os novos trabalhos de Silva, em “Tudo Que Eu Quero”, Amaro Lima, no álbum “Noite Manimal”, Marcos Almeida, em “Paciência”, e Kayonavoz, com o EP “Nem Tão Romântico”. Abaixo você confere alguns detalhes de cada produção.
“TUDO QUE EU QUERO” - SILVA
O “Tocou, Pocou” já começa com novidade do cantor Silva, que lançou a canção “Tudo Que Eu Quero”, a primeira inédita desde o álbum "Cinco", lançado em 2020. A faixa promete embalar os corações dos apaixonados com uma bossa. A música chega com um clipe no YouTube repleto de humor e romantismo. Assista:
"NOITE MANIMAL" - AMARO LIMA
Amaro Lima apresenta "Noite Manimal", um álbum que revisita os maiores sucessos de sua antiga banda. Neste passeio pelo repertório do Manimal, o cantor conta com participações especiais de grandes artistas do Espírito Santo, como Alemão do Forró e André Prando. A essência do Rockongo, uma fusão vibrante de modernidade e cultura popular, continua a ser a espinha dorsal do trabalho de Amaro, refletida de maneira marcante neste álbum.
As músicas foram escolhidas de acordo com os pedidos do público e ganharam uma nova roupagem, seguindo os arranjos originais da banda Manimal. Segundo o artista, a inspiração para regravar as músicas surgiu durante os shows Noite Manimal. "As pessoas adoravam o show, mas não conseguiam ter mais contato com a música depois e acabavam me cobrando por esse registro", compartilhou.
“PACIÊNCIA” - MARCOS ALMEIDA
O cantor Marcos Almeida também chega ao quadro musical de HZ com uma homenagem especial. O artista mineiro, que reside no Espírito Santo, lançou “Paciência”, um clássico de Lenine e Dudu Falcão, para inaugurar seu novo projeto intitulado “Canções para Morar em Tempos Difíceis”. O trabalho contará com outras releituras da MPB que possuem o tema da esperança.
“NEM TÃO ROM NTICO” - KAYONAVOZ
Finalizando o “Tocou, Pocou”, o novo EP do artista Kayonavoz. Contendo quatro faixas, o projeto “Nem Tão Romântico” chega às plataformas digitais com diversas parcerias como Renan, Real Levi e Kael. O EP, que traz referências de funk, trap e R&B, fala sobre deixar o amor em segundo plano na vida, vivendo sempre em uma linha tênue entre se importar - ou não - com esse sentimento regado à emoção.
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível