Repórter / fkhoury@redegazeta.com.br
Publicado em 9 de abril de 2024 às 13:59
É com muita novidade que Diogo Nogueira desembarca em Vitória no final do mês. O pagodeiro, que se apresenta no dia 27, no Embrazado, promete trazer um show repleto de sucessos, como “Pé na Areia” e “Clareou”. Além disso, a apresentação terá canções do novo álbum “Sagrado” e muita dança com um balé especial.
Em entrevista para HZ, Diogo Nogueira revelou que a ideia de incrementar um balé no show contou com um incentivo especial: Paolla Oliveira. Segundo o cantor, a namorada foi a ponte entre ele e o coreógrafo Leandro Azevedo, tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado da atriz.
A dança não será o único ponto forte do show. O repertório do novo espetáculo ainda abraça e aproxima o público da diversidade dos estilos musicais e sonoridades brasileiras. O artista traz homenagens a mestres da música brasileira com novos arranjos para “Espelho” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro) e “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz).
Os ingressos custam entre R$ 100 (1º lote, meia social, estudante) e R$ 200 (1º lote, inteira), no site Zig Tickets. Com grande expectativa pelo público, Diogo também não escondeu sua ansiedade em retornar a terras capixabas.
“Adoro fazer show no Espírito Santo, nunca passo muito tempo longe de Vitória e desse público lindo e único. Confesso, que minha expectativa também, no tempo livre, é aproveitar um pouquinho dessa culinária regional que eu tanto gosto”, revelou.
Confira abaixo a entrevista completa com Diogo Nogueira:
Os capixabas podem esperar o melhor da música popular brasileira, os sucessos do samba, uma banda composta por onze músicos, um balé lindo, muita alegria e samba no pé do começo ao fim.
“Pé na Areia” e “Espelho”, música composta por meu pai e Paulo Cesar Pinheiro, sempre são as mais pedidas pelo público capixaba. Mas não podem faltar as canções do meu recente lançamento, o álbum de inéditas “Sagrado”, e os sucessos “O Meu Lugar”, “Aquele Abraço”, “Primavera”, entre outros.
O samba e a dança andam de mãos dadas. Já era algo que eu vinha pensando em incrementar, como você disse, nos meus shows. E claro, Paolla sempre me incentiva e me ensina em muitos aspectos. Quando conheci Leandro Azevedo, que foi tricampeão da Super Dança dos Famosos ao lado da Paolla, junto com os bailarinos dele, entendi que poderiam agregar muito ao meu show, levando mais movimento e alegria ao público. Com eles no palco e o melhor do samba, não tem como ficar parado.
Adoro fazer show no Espírito Santo, nunca passo muito tempo longe de Vitória e desse público lindo e único, que estão comigo desde o começo de minha carreira. Nos shows, os capixabas cantam com muita animação todas as músicas, do começo ao fim. Mas confesso, que minha expectativa também, no tempo livre, é aproveitar um pouquinho dessa culinária regional que eu tanto gosto.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta