DJ Pedro Sampaio assume ser bissexual durante show no Lollapalooza

Durante a apresentação, que contou com inúmeras luzes e muita fumaça, o DJ tocava a música "Toda forma de amor" e mostrava no telão algumas pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+, que iam assumindo sua orientação sexual

  • Tamyres Sbrile
Publicado em 25/03/2023 às 15h44

Estreando no festival Lollapalooza, que acontece entre os dias 24 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, o DJ Pedro Sampaio aproveitou a oportunidade para se assumir bissexual.

Pedro tocou no palco secundário do evento, que é, especialmente, dedicado à música eletrônica. Tocando os hits mais famosos de sua carreira, ele reproduziu "No chão novinha", gravado com Anitta, e "Atenção", com Luísa Sonza.

Durante a apresentação, que contou com inúmeras luzes e muita fumaça, o DJ tocava a música "Toda forma de amor" e mostrava no telão algumas pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+, que iam assumindo sua orientação sexual. O cantor Lulu Santos apareceu com a palavra bissexual escrito e, para a surpresa de todos, uma foto do próprio Pedro surgiu na tela com a legenda bissexual.

Pedro Sampaio

Pedro Sampaio. Crédito: Pedro Pereira

O público foi à loucura com a mensagem e vibrou ainda mais com os sucessos do DJ.

Ainda durante a sua passagem pelo festival, o DJ trouxe ao palco o Bonde das Maravilhas. Grupo feminino de funk que é formado por mulheres e ficou conhecido com o videoclipe "Quadradinho de Oito". Além delas, Pabllo Vittar também subiu ao palco.

O DJ, que é muito fã de Lil Nas X, compartilhou stories ao lado da mãe curtindo o show do rapper norte-americano. Pedro ainda usou as redes sociais para falar de como estava feliz com sua apresentação no festival.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
São Paulo Lollapalooza
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível