KVSH fez sua estreia no Festival de Alegre nesta sexta (31). Crédito: Arthur Louzada
Um atraso inesperado mudou a programação do Festival de Alegre 2024. O DJ KVSH surpreendeu o público na segunda noite de festa e levou muita música eletrônica antes do horário previsto. O mineiro seria a última atração a se apresentar, mas acabou subindo ao palco antes - o que não foi problema para uma multidão de fãs animados.
O motivo da alteração dos shows foi um acidente na BR 101, na altura de Iconha. Bell Marques estava vindo de Vitória e precisou ter um pouco mais de paciência na estrada. Mas por que KVSH conseguiu chegar antes? A resposta é que o DJ estava hospedado em Cachoeiro de Itapemirim, conseguindo assim, driblar o contratempo.
“A gente chegou hoje mais cedo, em Cachoeiro de Itapemirim, passamos o dia lá no hotel. Aconteceu do Bell atrasar, conseguimos pegar um horário mais cedo. Foi perfeito"
DJ KVSH
KVSH no palco da segunda noite do Festival de Alegre. Crédito: Arthur Louzada
Portanto, tivemos muita música eletrônica antes do axé! Com remixes de grandes sucessos, como "Sorri, Sou Rei", da banda Natiruts, "Várias Queixas", do Gilsons, e "The Nights", de Avicii, o público vibrou do início ao fim. Após a apresentação eletrizante, Kvsh recebeu a equipe de HZ no camarim e fez questão de bater um papo especial.
O DJ contou que costuma vir para o Espírito Santo desde criança e que sua relação com o nosso Estado continua até hoje. "Venho pra cá desde que tinha 10 anos. É muito bom vir para Vitória, também Guarapari durante o verão com a família. Eu cresci vindo pra cá, meu pai juntava um ‘dinheirinho’ e falava: ‘Vamos pra Guarapari’. Ia a família toda, 20 pessoas em um apartamento pequeno. Sempre amamos muito aqui”, finalizou.
KVSH costuma visitar o ES com frequência. Crédito: Arthur Louzada
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível