Administrador / [email protected]
Publicado em 31 de maio de 2024 às 09:32
Esta pode até ser a primeira apresentação de Samuel Rosa como artista solo no Festival de Alegre, mas o sentimento é de que o artista já é de casa, considerando as várias passagens pelo palco do Parque de Exposições enquanto vocalista da antiga banda Skank. “Eu me considero veterano”, foi o que o artista disse a HZ em entrevista antes de subir ao palco.
Durante a conversa, Samuel Rosa compartilhou ótimos momentos que viveu em Alegre durante os 28 anos de carreira da banda formada por ele, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti. Entre eles, camarim compartilhado com a saudosa banda Charlie Brown Jr. e visita especial de Pitty na plateia dos shows. Confira o bate-papo:
A apresentação nesta quinta (30), durante primeira noite da 29ª edição do Festival de Alegre, é a primeira do artista em solo capixaba desde o fim da banda Skank em dezembro de 2019. Com novo álbum quase saindo do forno, o artista promete novos encontros com o público espírito-santense. Um deles, inclusive, marcado para o dia 27 de julho, no espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto, em Vitória.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta