Administrador / [email protected]
Publicado em 21 de junho de 2024 às 14:58
Shows, apresentações culturais e bate-papos com os visitantes sobre a escolha de sua futura profissão. Isso e muito mais é o que vai rolar na Feira Juventude Empreendedora, que tem início na segunda (24) e segue até sexta (28), na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória. O evento é totalmente gratuito.
Dois artistas capixabas que são destaques nacionais no rap estão entre as atrações musicais do evento. Budah vai se apresentar na abertura do evento na sexta e Cesar MC, encerra a Feira, participando de um TalkShow.
No Palco “Pocar” durante o evento estão programadas apresentações de dança, teatro, capoeira pelos grupos formados por jovens que frequentam os Centros de Referência das Juventudes (CRJs). Também se apresentam os artistas Josa e Jodizz, jovens que trabalham e frequentam os CRJs de Novo Horizonte e o de São Pedro, respectivamente e na quarta-feira (26) a apresentação será do DJ Chapola.
Já na sexta-feira (28) acontece a grande final da Batalha de Slam. Nos CRJs foram realizados semifinais e durante a feira acontecerão as batalhas e escolhido o vencedor. No evento, o visitante terá acesso a produtos e serviços de jovens de todo Estado selecionados via edital. Além disso, as juventudes que frequentam os 14 CRJS estarão apresentando as atividades desenvolvidas nas oficinas, como desenho, tranças, barbearia, entre outras.
E claro, nos cinco dias da feira os visitantes poderão participar de bate-papos sobre a escolha de profissão, técnicas de fotografia com celular, conhecer mais o Programa de Empregabilidade e Qualificação Profissional para Jovens Capixabas e o futuro das profissões detalhando sobre as profissões de programador e desenvolvedor.
Dia 24/06 (segunda-feira)
Dia 25/06 (terça-feira)
Dia 26/06 (quarta-feira)
Dia 27/06 (quinta-feira)
Dia 28/06 (sexta-feira)
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta