Administrador / [email protected]
Publicado em 3 de fevereiro de 2023 às 11:07
Só quem cresceu nos anos dos 2000 sabe bem como o hit "Musa do Verão" marcou uma geração. O sucesso foi tanto que, hoje, 20 anos depois, a música ainda está na ponta da língua de quem curte o som de Felipe Dylon.
E, se bateu saudade de sentir aquele "calor no coração", eis uma boa notícia: no próximo sábado (4), o "muso carioca" desembarca em solo capixaba para um show de graça no "Verão do Mestre", do Shopping Mestre Álvaro, na Serra.
"A sensação é maravilhosa de voltar a uma cidade que sempre nos recebeu e acolheu tão bem. Fico feliz de sido convidado para tocar no Espírito Santo mais uma vez e poder levar esse show que é uma apresentação bem energética, animado e divertido. Esperamos que todos possam curtir", assinalou o artista.
Dono também de "Deixa Disso", Dylon retorna ao ES com músicas que o público sempre pede bis. O trabalho lançado em parceria com Bochecha, em 2019. "Sabor de Verão", vem com uma pegada moderna e dançante.
"O público curte e pede muito essas músicas, então nós sempre tocamos e é um momento muito legal do show, cheio de energia e um pouquinho de nostalgia. Vamos levar também uma música que acabou de ser gravada com o Buchecha, chamada 'Sabor de Verão', um super hit que ficou com uma pegada bem moderna e que vai colocar todo mundo para dançar", comentou.
É essa a vibe que o artista promete trazer para os seus próximos projetos de 2023, ano que espera que seja recheado de shows.
"Na expectativa para ser um ano de muitos shows, por todo o Brasil. Além disso, tenho diversas composições que ainda não foram gravadas e vamos estudar a gravação de algumas delas", concluiu.
Com uma programação cheia de samba, pop rock e reggae - além de cervejas artesanais e várias opções de comidas - o festival também traz os sons de Maycon Sarmento, na sexta (3), e do Macucos, no domingo (5). Tudo com entrada franca.
VERÃO DO MESTRE
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta