Ferrugem foi a terceira atração nacional da primeira noite do Festival de Alegre 2024. Crédito: Arthur Louzada
Foi com seus grandes sucessos, como “Me Bloqueia” e “Pirata e Tesouro”, que Ferrugem subiu ao palco do Festival de Alegre 2024. O artista fez sua estreia no evento com o pé direito, animando os corações pagodeiros capixabas. Rolou até uma ‘bênção” de um pedido de namoro.
Mas antes de falar desse episódio fofo na apresentação, Ferrugem recebeu HZ no camarim e compartilhou sua expectativa de tocar em Alegre pela primeira vez. Segundo ele, o Espírito Santo é um estado amante de pagode.
“A gente já vinha cavando essa vaga tem um tempo. Ainda não tínhamos vindo a Alegre, mas eu senti que, com as entregas dos últimos shows, a coisa estava próxima de acontecer. A gente adora ser bem recebido dessa forma, tocar em uma estrutura legal. O Espírito Santo é pagodeiro demais”, disse Ferrugem.
Embalado nos hits que o público já conhece, o pagodeiro elevou a energia do local. Principalmente de quem foi atrás de um bom pagode, afinal, o cantor foi a única atração do gênero nesta quinta (30). Antes dele, Samuel Rosa, Jorge & Mateus e Breno & Bernardo também tocaram no festival.
Ferrugem no palco do Festival de Alegre 2024. Crédito: Arthur Louzada
TEVE ATÉ PEDIDO DE NAMORO
Além dos clássicos autorais, Ferrugem também homenageou outros artistas brasileiros como Sorriso Maroto, Chitãozinho & Xororó e Tim Maia. E foi ao som de “Minha Namorada” que Ferrugem abençoou a união da coordenadora escolar Joyce Bertolani e do eletricista Jhonatan Pires.
O jovem pediu a amada em namoro durante a canção e recebeu a aprovação do artista, que brincou com a grandeza do momento. “Que Deus abençoe o namoro de vocês. (…) Queria eu pedir a Thais (esposa do artista) em namoro em um show do Ferrugem (risos)”, disse no palco.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível