Administrador / [email protected]
Administrador / [email protected]
Publicado em 10 de junho de 2023 às 13:14
Uma banda que pretende atender a todos os gostos musicais. Essa é a missão da CR5, um grupo formado por seis universitários de Alegre selecionado como uma das atrações do tradicional Rock da Tarde, o "esquenta" oficial da festa. Neste sábado (10), a partir das 14h, são eles que comandam o som do palco principal, localizado na Rua Dr. Wandelery.
A expectativa é fazer o público vibrar ao som de "Mulher de Fases", do Raimundos, "Zóio de Lula", de Charlie Brown Jr., e "Californication", do Red Hot Chili Peppers, entre tantos outros sucessos do rock nacional e internacional. Em conversa com "HZ", o vocalista Xemus e o guitarrista Sávio disseram estar realizando um sonho.
Em 2015, quando foi realizada a última edição do festival, e, consequentemente, o último Rock da Tarde, os amigos frequentavam a "resenha" e admiravam as bandas locais. Hoje, têm a oportunidade de subirem ao palco. (Confira o bate-papo no vídeo)
DJ Emir Neto, que se apresentou na sexta (10) no palco eletrônico, é outro artista que frequentava o Rock da Tarde em edições anteriores. De 2012 a 2015, o agrônomo batia ponto no Festival de Alegre e se encantava com os artistas que subiam naquele palco. Segundo ele, o envolvimento do público com a "resenha" chegava a ser maior do que com os shows à noite.
"Diria que o Rock da Tarde é o principal evento do Festival. Muita gente sempre falou que os rocks ficavam melhor que o show à noite. Espero que neste ano também seja o principal (risos)", contou.
Veja como foi o segundo dia de Rock da Tarde, em Alegre
Ao todo, 20 artistas regionais e locais foram selecionados pela prefeitura para comandar a festa alternativa. Os grupos se apresentam em dois palcos: o principal, na Rua Dr. Wanderley, e o eletrônico, na Praça da Bandeira.
PALCO PRINCIPAL
PALCO ELETRÔNICO
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta