Administrador / [email protected]
Publicado em 16 de maio de 2024 às 10:00
Prepara a criançada que tem Festival de Música Infantil vindo por aí! O Musin, que desde 2022 encanta os pequenos e famílias capixabas, está de volta com programação recheada para a edição de 2024. O evento acontecerá no Parque Pedra da Cebola, em Vitória, nos dias 17 e 18 de maio, a partir das 14 horas.
Neste ano, as crianças terão durante o festival, uma programação repleta de atividades como contação de histórias, trupe circense, experimentação de instrumentos, bolhas de sabão gigantes, concurso de fantasia, recreação e muita música. Dentre as atrações musicais, o primeiro dia abre com a apresentação de Amaro Freitas, e fecha a programação com a desejada dupla Tiquequê.
No sábado teremos o hit maker infantil de todas as idades Hélio Ziskind, a cantora mirim Maricotta, de Minas Gerais, a banda capixaba Rock de Brinquedo, e a Malê Kids, banda criada exclusivamente para o festival, que volta para encantar os pequenos durante a programação. Teremos ainda contação de história com a escritora Lilian Menenguci e a dupla Pés na Lua.
O festival desempenha um papel no desenvolvimento das crianças, com um espaço de exploração e possibilidade de enriquecimento do repertório musical dos pequenos. Isso não só amplia seus horizontes culturais, mas também ajuda no desenvolvimento de habilidades como memória e concentração. Além disso, a música afeta positivamente o bem-estar emocional da criança, permitindo a expressão de sentimentos e emoções.
Ainda, o espaço terá um local para doações de ração para gatos e cachorros. A cada 3 quilos doados o participante receberá um brinde exclusivo e limitado do festival. As doações serão entregues para a Secretaria de Meio Ambiente que irá distribuir para as ONGs cuidadoras de animais domésticos abandonados. O evento é totalmente gratuito e o parque estará aberto a todos, a partir das 14 horas. Não haverá distribuição de ingressos.
3º. Musin – Festival Música na Infância
Programação:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta