Administrador / [email protected]
Publicado em 2 de dezembro de 2022 às 09:00
- Atualizado há 2 anos
O cinema representado na dança. Este é o propósito do espetáculo "Premiação do Oscar", que será apresentado no Parque Cultural Reserva Vitória, na Enseada do Suá, na Capital capixaba. O musical estava marcado para ser encenado neste sábado (3) e domingo (4), em duas sessões diárias, porém teve que ser adiado por conta das chuvas que caem na Grande Vitória.
"A escola de dança Pimenta Dance informa que, devido às fortes chuvas no Espírito Santo, prezando pela segurança de todos, adiou as apresentações do espetáculo "Premiação do Oscar", que aconteceria neste sábado (3) e domingo (4), no Parque Cultural Reserva Vitória. As novas datas prováveis serão nos dias 17 e 18/12. Mais informações sobre ingressos e adiamento podem ser obtidas pelo telefone: 27 99893-5006", diz o comunicado da assessoria do evento.
As novas datas prováveis serão nos dias 17 e 18/12. Mais informações sobre ingressos e adiamento pelo telefone: 27 99893-5006
No palco, 200 bailarinos se revezam para apresentar coreografias que remontam histórias de longas que marcaram a maior premiação do cinema ou a indústria da Sétima Arte, sejam dramas, comédias, musicais e até animações. Entre os filmes escolhidos para serem representados no espetáculo estão “Orgulho e preconceito”, “Cidade de Deus”, "Central do Brasil”, “La La Land”, “Frozen”, “Os Miseráveis”, “Viva! A Vida é Uma Festa”, “Quem Quer Ser um Milionário?”, “Titanic”, “Bohemian Rhapsody”, “A vida é bela” totalizando 36 coreografias.
Serão duas sessões diárias, às 15h e às 18h30, com espetáculos e coreografias diferentes. Ou seja, cada uma contará com 18 filmes sendo representados que não se repetirão na apresentação seguinte.
As coreografias são da equipe de professores da Pimenta Dance: Karol Mara, Jack Lima, Leticia Sabino, Alana Moreira, Lucciano Coelho, Leo Rapman, Victor Hugo, Poti Ara Bolzan, Josiane Monteiro, Pablo Sheko, Gislene Tschaen sob a coordenação da premiada bailarina Liviane Pimenta.
“A magia do cinema encanta a todos e traduzir filmes emblemáticos em coreografias foi desafiador, mas gratificante. Tenho certeza que o público vai se emocionar com o que levaremos para o palco. Será uma reverência à sétima arte”, afirma Liviane.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta