Redes Sociais

Gargalhada Selvagem: ingressos da peça são distribuídos na Ufes

Interessados devem correr na bilheteria do Teatro Universitário pois faltam poucas entradas para os dois dias de apresentação

Publicado em 14 de junho de 2023 às 14:44

Alexandra Richter e Rodrigo Fagundes apresentam a comédia
Alexandra Richter e Rodrigo Fagundes apresentam a comédia "Gargalhada Selvagem" Crédito: LEEKYUNG KIM

Alexandra Richter, Joel Vieira e Rodrigo Fagundes apresentam a comédia "Gargalhada Selvagem" a Vitória no fim de semana em sessões totalmente gratuitas. A ser encenado no sábado (17), às 20h, e domingo (18), às 17h, no Teatro da Ufes, em Goiabeiras, o espetáculo está com ingressos sendo distribuídos gratuitamente na bilheteria do teatro. 

É bom ficar ligado, pois a distribuição começou na terça (13) e restam poucos ingressos para as duas sessões. São pouco mais de 150 no sábado (17) e 190 no domingo (18), lembrando que o Teatro da Ufes tem capacidade para 615 pessoas. 

Os interessados devem se dirigir à bilheteria portando um quilo de alimento não perecível (não serão aceitos sal e açúcar). É permitido a retirada de até dois ingressos por pessoa, porém ela deve portar documento oficial com foto mais a doação do acompanhante. A troca acontece das 14h às 19h e é feita por ordem de chegada. A apresentação faz parte do projeto Diversão e Arte ArcelorMittal.

A PEÇA

Gargalhada Selvagem é uma comédia hilária e provocativa sobre os perigos e tensões da vida moderna em uma grande cidade. Um homem e uma mulher se esbarram em um supermercado comprando uma lata de atum e a partir deste encontro passam a habitar de forma hilária os sonhos e os pesadelos um do outro.

A trama é dividida em três grandes momentos. O primeiro fica a cargo da personagem feminina, que é altamente agitada, intensa e eleva ao máximo todas as mazelas do seu dia a dia. Ela conta, de forma desenfreada e divertida, como foi o seu trajeto de vida, unindo momentos que vão da loucura à sensatez, e que se cruzam até a chegada daquele dia em que só queria comprar uma lata de atum no supermercado.

O segundo momento fica a cargo do personagem masculino, buscando harmonia, mas a ponto de explodir. Ele reflete de forma intimista e engraçada, como é difícil ser uma pessoa positiva em um mundo altamente negativo.

No terceiro e último momento, os dois personagens se encontram e em um delírio confrontam a forma como cada um enxergou o outro no corredor do supermercado e eles percebem como rir dos próprios problemas é uma forma de encará-los, observando suas posturas e formas de ver o mundo.

SERVIÇO:

  • GARGALHADA SELVAGEM
  • Com Alexandra Richter, Joel Vieira e Rodrigo Fagundes
  • Quando: sábado (17), às 20h, e domingo (18), às 17h (com intérprete de libras)
  • Onde: Teatro Universitário – Av Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras – Vitória
  • Entrada: gratuita, porém os ingressos serão garantidos com a troca de 1kg de alimento não perecível (exceto: sal e açúcar) na terça (13) e quarta (14), na bilheteria do teatro
  • Classificação: 14 anos

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação