Marília Mendonça é homenageada no Grammy 2022. Crédito: TNT/Reprodução
Marília Mendonça foi homenageada durante a cerimônia de entrega da 64ª edição do Grammy, a premiação mais importante do mundo para a indústria musical, que ocorre na noite deste domingo (3), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A cantora, morta em novembro numa queda de um avião em Minas Gerais, apareceu no telão com os demais artistas e executivos da indústria que morreram nos últimos meses, como Taylor Hawkins, o bateirista do Foo Fighters e Charlie Watts, dos Rolling Stones.
Elza Soares, no entanto, foi esquecida pelos produtores da cerimônia e ficou de fora da homenagem. A cantora, morta em janeiro aos 91 anos, tinha uma carreira com grande repercussão no exterior, tendo sido considerada a voz do milênio pela BBC em 1999.
Stephen Sondheim, maior compositor e letrista da Broadway, morto em novembro aos 91 anos, também foi homenageado pelo Grammy. Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr., Ben Platt e Rachel Zegler cantaram por Sondheim, que teve sua trajetória retratada no filme "Tick, Tick... Boom!", da Netflix.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível