Administrador / [email protected]
Publicado em 11 de novembro de 2024 às 17:16
Recentemente a humorista Bruna Louise, uma das pioneiras da comédia de stand-up no Brasil, arrancou gargalhadas do público presencialmente e também pelas redes sociais, ao compartilhar a história de uma das apresentações que fez em Vitória. Bruna tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha trechos dos shows que faz, interagindo com a plateia.
"Na primeira sessão, infelizmente, teve uma moça oriunda do CAPS. E aí ela começou a gritar no meio do show", começa. Em seguida o vídeo relembra o momento. É possível ouvir uma mulher aos gritos na plateia, atrapalhando o stand-up. "Eu quero falar! Eu quero falar!".
Bruna brinca com a situação, mas a mulher continua a gritar e, então, Louise faz uma votação com a plateia, que decide pela retirada da mulher no show. Ao final, a humorista ainda compartilha que precisaram chamar a polícia para a moça, que estava muito exaltada.
A mulher chegou a dizer que o problema era com a própria Bruna, mas sem dar detalhes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta