Administrador / [email protected]
Publicado em 24 de março de 2022 às 13:42
Fenômeno do piseiro, ‘Japãozin da Cachoeira’ ou simplesmente ‘Japãozin’ chega ao Espírito Santo neste final de semana para realizar uma turnê em terras capixabas. De sexta (25) a domingo (27), o cantor da Paraíba levará seus maiores hits, como ‘Carinha de Neném’ e ‘Amarok’, para Vitória, Aracruz, Serra, Guarapari e Cariacica.
Sucesso nas redes sociais, Japãozin se tornou uma grande aposta do piseiro nacional. Prova disso são os números do artista, que somam milhares de visualizações na plataforma Tik Tok e mais de 100 milhões no YouTube. Em conversa com ‘HZ’, o artista de 27 anos contou detalhes sobre sua rápida ascensão na música e também falou da expectativa da turnê capixaba.
Japãozin: Essa é uma boa pergunta. O nome surgiu de duas formas. A primeira foi na escola com os meus amigos me zoando. Sempre que tirava fotos, eu ficava com os olhos quase fechados quando sorria, então falavam que eu era japonês. Além disso, minha mãe brincava dizendo que eu fui trocado na maternidade por um bebê japonês. Eu nasci em São Paulo. Na época, a comunidade japonesa cresceu muito por lá (risos).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta