Publicado em 12 de janeiro de 2023 às 08:00
- Atualizado há 2 anos
Jorge e Mateus se apresentam neste sábado (14), na P12 Guarapari, com os maiores sucessos da carreira. Além dos sertanejos, a noite contará com apresentações de Léo Santana e CatDealers agitando a festa Na Praia. As atrações prometem tanto que os ingressos já se encontram no nono lote, partindo de R$ 300 (meia). Vale lembrar que assinantes do Clube A Gazeta têm desconto nas entradas meia e inteira.
Mas voltando a falar de Jorge e Mateus, a dupla goiana promete embalar o evento com os inúmeros sucessos. O motivo é matar a saudade dos capixabas. "Que saudade do Espírito Santo, saudade de Guarapari! Os capixabas podem esperar um show repleto de música boa e energia positiva", destaca Jorge.
'Sosseguei', 'Amo Noite e Dia', 'Logo eu', 'De tanto te querer', 'Aí já era', 'Molhando o volante' são alguns dos hits consagrados pela dupla que fazem parte da lista de músicas que eles cantarão para os fãs. "As canções que marcaram época estarão presentes no show", diz Mateus. Além das novas, que estão no último álbum “É simples assim”, que também fazem parte do repertório.
Rodando o país com o projeto “Jorge e Mateus Único”, que esse ano irá percorre algumas cidades do país, a dupla conversou com HZ. Confira.
Jorge: Que saudade do Espírito Santo, saudade de Guarapari! Os capixabas podem esperar um show repleto de música boa e energia positiva. Sabemos que a entrega de vocês será no mesmo nível porque o capixaba tem isso, né?! Boa energia e alegria de sobra.
Mateus: Tem uma mistura boa no nosso repertório, desde as mais antigas até as atuais que estão em nosso último álbum “É simples assim”. Algumas delas são as canções 'Todo Seu' e 'Cinco Regras'.
Mateus: Claro! Canções como 'Sosseguei', 'Amo Noite e Dia', 'Logo eu', 'De tanto te querer', 'Aí já era', 'Molhando o volante'… e outras canções variadas que marcaram época estarão presentes sim!
Jorge: Gravamos esse álbum em fevereiro do ano passado, em São Paulo. A ideia foi trazer uma reinterpretação de músicas que fizeram parte da história de muita gente. Eu e o Mateus escolhemos, dentro das nossas preferências, canções para todos viverem uma nostalgia mesmo.
Mateus: São releituras de grandes sucessos românticos, que contemplam diferentes gêneros musicais, canções famosas nas vozes de artistas renomados da música brasileira. Além delas, temos duas inéditas que também levamos para dentro desse trabalho.
Jorge: É gratificante saber que nossa música está nesse lugar de “longe”. Ainda temos muito a trilhar e, se Deus quiser, faremos com muito amor pelos nossos fãs e por aqueles curtem o nosso som. A gente gosta de cantar, a gente vive a música e isso tudo é fruto do que fazemos com muita dedicação e carinho.
Mateus: Temos uma fidelidade com nosso público também. Procuramos fazer uma entrega daquilo que sempre foi a cara de Jorge e Mateus.
Jorge: É gostoso o abraço sincero. Isso é o que nos incentiva e nos recarrega. O sorriso, o aperto de mão, os cartazes… é um carinho sem igual e que recebemos e guardamos com todo coração.
Mateus: Graças a Deus, estamos seguindo com nossa agenda de shows. Temos também o projeto “Jorge e Mateus Único”, que esse ano ainda percorre algumas cidades do país.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta