Atriz e cantora premiada nacionalmente, Laila Garin homenageia Elis Regina . Crédito: Divulgação
Em comemoração ao Dia do Professor, celebrado nesta terça-feira (15), a Associação dos Docentes da Ufes (Adufes) promove o espetáculo “Laila Garin Canta Elis”, no Teatro Universitário, às 19h.
Professoras e professores da universidade que são filiados à Adufes têm direito a entrada gratuita no evento. Cada docente tem direito a um ingresso e será necessária a identificação na entrada do teatro.
Para o público geral, os ingressos custarão R$ 70. A compra das entradas pode ser realizada pelo site Lebillet ou diretamente na bilheteria, das 14 às 19 horas.
Laila Garin Canta Elis
A artista Laila Garin esteve em Vitória em 2019. Crédito: Divulgação
Atriz e cantora premiada nacionalmente, Laila Garin homenageia Elis Regina em um espetáculo catártico, com sucessos como “Fascinação”, “Reza”, “Upa Neguinho”, “Dois pra lá, dois pra cá”, “Arrastão”, “Como Nossos Pais” e “As Curvas da Estrada de Santos”.
O show traz a obra de Elis em uma versão intimista e feminina com três mulheres no palco: Claudia Elizeu e Thaís Ferreira acompanham Laila Garin com piano e violoncelo.
Por três anos, Laila interpretou Joana de “Gota D’Água a Seco”, musical adaptado do clássico de Chico Buarque, tendo recebido 13 prêmios nacionais como Bibi Ferreira, Cesgranrio, Reverência e outros. O espetáculo esteve em Vitória em 2019.
Laila interpretou Joana de “Gota D’Água a Seco”, adaptação do clássico de Chico Buarque. Crédito: Divulgação
Laila Garin também interpretou Macabea, protagonizando o musical “A Hora da Estrela”, uma adaptação do livro de Clarice Lispector, com músicas de Chico César.
A artista recebeu, ainda, prêmios de melhor atriz de teatro como o Prêmio Shell e o APCA. Em 2016, lançou, pela gravadora Som Livre, seu primeiro álbum, “Laila Garin e a Roda”, produzido por Nelson Motta e com turnê dirigida por Ney Matogrosso.
Espetáculo: Laila Garin canta Elis
- Data: terça-feira (15)
- Horário: 19h
- Local: Teatro Universitário da Ufes, em Vitória
- Ingressos: docentes sindicalizados na Adufes – gratuito; público em geral – R$ 70 (valor único)
- Funcionamento da bilheteria do teatro: das 14h às 19h, de terça a sexta-feira
*Carol Leal é aluna do 27º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Este conteúdo foi editado pela editora Marcella Scaramella.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível