Publicado em 2 de abril de 2025 às 10:39
Três dias de música, gastronomia e diversão gratuita esperam o público no Puxadinho Moxuara, que acontece de sexta (4) a domingo (6) no Shopping Moxuara, em Cariacica. Nesta edição, a Arena Moxuara será palco de grandes nomes da cena capixaba, incluindo Macucos, Pele Morena, Andin, Rômulo Arantes e Luiza Andrade, garantindo um festival cheio de ritmo e energia.
A programação começa nesta sexta-feira (4), com um dos grupos mais icônicos do reggae nacional: Macucos. Com 25 anos de trajetória, a banda sobe ao palco às 21h para embalar o público com seus sucessos inesquecíveis. No sábado (5), Andin se apresenta às 18h, preparando o terreno para o show do grupo Pele Morena, às 21h.
Formado por Andrinho, Marlon Stefanini e Jhonathan Silva, o trio promete um show vibrante, com hits como "Me Leva pro Céu", "Ligue o Rádio" e "Coração de Pedra".
Já no domingo (6), o evento se despede em grande estilo. Às 17h, Rômulo Arantes promete agitar o público ao som de ritmos contagiantes. O encerramento fica por conta da cantora Luiza Andrade, às 20h, com os maiores sucessos do sertanejo e hits que embalam as festas pelo Brasil.
Além das atrações musicais, o Puxadinho Moxuara oferece uma área gastronômica com 12 operações, incluindo pratos especiais, petiscos, doces e drinques exclusivos. Para garantir a diversão em família, um espaço kids com brinquedos e atividades variadas estará disponível para as crianças.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta