Repórter / fkhoury@redegazeta.com.br
Publicado em 27 de novembro de 2024 às 16:03
O verão 2025 promete muito pagode. Prova disso é a festa “Pé Na Areia”, no Brava Beach Club, em Guarapari, que recebe o cantor Mumuzinho no dia 5 de janeiro. O pagodeiro levará seus maiores sucessos, como "Fulminante", "Eu Mereço Ser Feliz" e "Dengo Nego" para a Cidade Saúde.
Os ingressos partem de R$ 60 (meia/1º lote). A apresentação, marcada para começar a partir das 15h, integra uma programação diversificada. Além de Mumuzinho, a festa também contará com shows de LeqSamba e DJ Leandro Netto.
Na última semana, Mumuzinho lançou seu novo projeto, intitulado como “Conectado Vol.2”. O novo álbum do pagodeiro conta com 5 faixas, como “Sou Céu ou Chão”, com participação de Thiaguinho, e “Procura-se um Amor”, junto com o cantor Belo. Ou seja, podem esperar coisa boa por aí!
Ao longo da estação mais quente do ano, a programação do Brava Beach Club vai atender a todos os públicos. Anitta, Ludmilla, Cabelinho, Bhaskar e a dupla Matheus e Kauan são alguns dos destaques dos eventos que vão acontecer na casa. A abertura oficial acontece no dia 27 de dezembro, com Victor Lou, Jord, Beltram e Breaking Beattz.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta