Orquestra Camerata Sesi une clássicos do cinema com concertos. Crédito: Renan Donato
A Orquestra Camerata Sesi promete encantar o público com uma fusão única de música clássica e trilhas sonoras de filmes icônicos. Em 14 de junho, às 19h30, o Teatro Sesi de Jardim da Penha, em Vitória, será palco da 3ª sessão do Cine In Concert: Clássicos do Cinema. O evento já teve sessões em Aracruz e Linhares, todas com ingressos esgotados. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro.
O repertório desta edição inclui clássicos que marcaram gerações, como "O Mágico de Oz", "Psicose", "James Bond" e "Titanic", entre outros. Gisa Madeira Bittencourt, gerente de Cultura do Sesi, explica que a ideia de unir clássicos do cinema com concertos nasceu da vontade de ampliar o alcance cultural.
“O Sesi Cultura, por meio da Orquestra Camerata, já tem um público fiel aos concertos clássicos, mas nosso papel é levar a cultura para todas as pessoas, de todas as idades. A temporada Pop tem esse foco, trazer um público mais voltado à cultura popular ao teatro, atraindo-os pelo repertório diverso, mas ainda assim ampliando seu contato com o formato de uma orquestra de cordas”, afirma Bittencourt.
Em Vitória, esta será a terceira edição. No segundo semestre, a Camerata se apresentará em Colatina. “A recepção do público tem sido fenomenal, com todos se encantando ao ver uma orquestra tocando ao vivo trilhas sonoras de filmes que fazem parte do imaginário popular”, completou.
O maestro Isaac Gonçalves, revelou que a orquestra tem planos ambiciosos para o segundo semestre, com uma agenda repleta de convidados especiais e concertos inéditos.
“Queremos mostrar o potencial da Camerata em diversos estilos musicais, tanto populares quanto clássicos”
Maestro Isaac Gonçalves
SERVIÇO
- Cine In Concert - 3ª Sessão em Vitória
- Data: 14 de junho
- Horário: 19h30
- Local: Teatro Sesi Jardim da Penha
- Ingresso: Meia entrada - R$40,00 / Inteira - R$80,00
- Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Sesi.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível