Administrador / [email protected]
Publicado em 6 de maio de 2024 às 11:31
A 36ª Festa de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante acontece neste fim de semana e será recheada de atrações. Entre sexta (10) e domingo (12), o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, contará com muita música com César Menotti e Fabiano, Alemão do Forró e muito mais. A entrada é gratuita.
A programação começa na sexta-feira (10), com atividades vespertinas durante a Feira da Agricultura Familiar, o “Festejar Venda Nova”. Das 13h às 15h, Makson Côra animará o público, seguido pelo show do Papaléguas das 15h às 16h30. À noite, a festa continua com apresentações musicais, incluindo Charles Vicentim às 20h, Alemão do Forró às 22h, e fechando a noite com Zoom Box à meia noite, seguido pelo encerramento à 1 hora.
Já no sábado (11), a festa continua com portões abertos às 20h. A noite terá shows da capixaba Camila Gabriel, às 21h, Relber e Allan, às 22h30, e o duo Felipe e Rodrigo, à 0h. A dupla, que tem como padrinhos Matheus e Kauan, alcançou o top 1 do Spotify no último dia 21 de abril com o viral “Gosta de Rua”, que somava mais de 11 milhões de plays na plataforma após poucas semanas do lançamento. À 1h30 tem show com Rato Ventania.
Pensa que acabou? No sábado, o encerramento está previsto para 2h30. Esse dia especial contará com uma entrada solidária, onde o público poderá contribuir com produtos de higiene ou limpeza para ajudar aqueles afetados pelas enchentes em Mimoso do Sul, na região Sul do Estado. Para garantir o ingresso solidário, confira no site (clique aqui) a lista de produtos aceitos.
No domingo (12), a diversão continua com programação gratuita para toda a família. A partir das 14h, o grupo Mulekagem do Samba animará o público, seguido pelo sorteio do Sorteio Rotary às 16h. À noite, prepare-se para mais música ao vivo com Raione às 18h30, Os Menotti, às 21h, e Os Bredes, às 22h30.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta