Administrador / [email protected]
Publicado em 7 de setembro de 2023 às 13:17
Ímã de boas histórias, Fábio Porchat desembarca no Espírito Santo nesta quinta (7) para três sessões de seu novo espetáculo "Histórias do Porchat". Em uma dinâmica parecida com a que é apresentada em seu programa "Que História É Essa, Porchat?", do GNT, o humorista e apresentador sobe ao palco do Teatro da Ufes, em Vitória, para contar os perrengues e as aventuras vividos em viagens pelo Brasil e o mundo. Todos os ingressos estão esgotados.
O stand-up marca o retorno de Porchat aos teatros e, especialmente, aos palcos capixabas. A última vez que o humorista passou pelo Estado foi em 2017, quando se apresentou em Vila Velha ao lado de Miá Mello com a peça "Meu Passado Me Condena".
Mesmo não estando entre o repertório de piadas, o ES também marcou a vida do humorista. "Eu viajei de carro de São Paulo até Salvador e parei em Guarapari. Tomei um 'porre' maravilhoso comendo uma codorna. Tomei 12 caipirinhas, comi quatro codornas em Guarapari. Foi uma maravilha. Sempre fui muito bem recebido no Espírito Santo", lembrou.
Ao HZ, Fábio Porchat contou quais são as expectativas para as três sessões seguidas, o que não pode faltar na sua mala de viagem e se acredita que todo mundo tem uma boa história. Confira:
Eu tenho uma história em Guarapari. Eu viajei de carro de São Paulo até Salvador e parei em Guarapari. Tomei um porre maravilhoso comendo uma codorna. Tomei 12 caipirinhas, comi quatro codornas. Foi uma maravilha. Sempre fui muito bem recebido no Espírito Santo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta