Administrador / [email protected]
Publicado em 5 de janeiro de 2024 às 12:08
A comunidade do carnaval está em estado de graça. Uma das agremiações mais tradicionais do Espírito Santo, a Pega no Samba voltou ao Grupo Especial de Vitória em 2024, lugar de onde nunca deveria ter saído.
Campeã do Grupo A (de Acesso), a escola do bairro Consolação é a quarta convidada do videocast "Papo de Samba". Comandado por Wallace Menezes, o programa é uma parceria entre HZ e Rádio Gazeta FM.
Menezes recebeu o presidente da Pega, Dannilo Amon, como também o mestre de bateria Patrick (Neném). Ambos falaram sobre a preparação para o desfile oficial, que acontece em 3 de fevereiro, no Sambão do Povo, em Vitória.
Última escola a entrar na passarela do samba, Amon foi questionado se desfilar pela manhã - a agremiação tem previsão de começar sua performance às 7h de domingo (4) - não pode atrapalhar os planos de fazer uma boa apresentação.
"Mesmo desfilando de dia, vamos brilhar. Só vocês assistindo ao desfile para saber. Mesmo pela manhã, sob o sol ou sob a chuva, nossos carros alegóricos estão preparados", confirma o dirigente. Confira o bate-papo na íntegra no vídeo abaixo.
O Carnaval de Vitória 2024 acontece nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro de 2024. No primeiro dia é a vez das escolas de samba do Grupo de Acesso. Já o segundo dia é o Grupo Especial e o terceiro o Grupo A. No Grupo Especial quem abre o desfile é a Novo Império, seguida da Jucutuquara, Boa Vista, MUG, Chegou o Que Faltava, Piedade e Pega no Samba.
A TV Gazeta transmite as apresentações do Grupo Especial ao vivo, para todo o Estado. Além disso, HZ vai trazer notícias fresquinhas sobre o que rola no Sambão do Povo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta