Administrador / [email protected]
Publicado em 8 de dezembro de 2021 às 18:23
Após encher o Kleber Andrade no último sábado (4), o Pokar Festival garante mais uma edição em 2022. A informação foi passada ao HZ pela organização, que tem a intenção de fazer pesquisas para saber quais atrações vão preencher o line-up do ano que vem.
"Com certeza teremos. O festival veio pra ficar e fazer parte do calendário oficial de eventos. Podemos fazer pesquisas de atrações preferidas do público, várias ações", diz Luciana Reginatto, uma das organizadoras.
O evento em 2021 teve 16 atrações, como nomes como Matheus Fernandes, Dennis Dj, Tayrone, Alemão do Forró e Barões da Pisadinha. A organização comemora a realização do festival que, mesmo com esforço próprio e poucos patrocinadores, gerou mais de mil vagas de emprego diretas e indiretas durante sua produção.
"Que no próximo ano, as empresas capixabas nos procurem para patrocínios, tornando mais atraente para o produtor, pois as despesas são altíssimas. O empresário de show hoje está sozinho e faz com recursos próprios. Talvez, o marketing empresarial capixaba não acordou para esse nicho promissor depois da retomada", destaca Luciana.
A primeira edição do evento levou milhares de pessoas ao estádio Kléber Andrade, em Cariacica, para curtir 16 shows. As atrações mais comemoradas pelo público foram Dennis DJ e Barões da Pisadinha. O evento contou até com presença do filho do presidente Jair Bolsonaro.
Renan Bolsonaro chegou com o cantor Luiz Lemos e estava no lounge da organização Matrix Music Hall. Ele aproveitou para ir até o backstage fazer foto com os cantores do Barões da Pisadinha, Rodrigo e Felipe.
"Vale registrar que não houve ocorrências. O evento longo foi marcado pela tranquilidade e empolgação do público, que não saiu do local até o encerramento do Barões, ainda com sol raiando", disse a organização.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta