Repórter / fkhoury@redegazeta.com.br
Publicado em 19 de maio de 2022 às 11:49
Com apenas 23 anos, ela é um verdadeiro sucesso em todo o Brasil. Dona dos hits “sentaDONA s2” e “Penhasco ”, Luísa Sonza desembarca no Espírito Santo neste sábado (21) para agitar a capital capixaba na Área Verde do Álvares Cabral (área Sede Social), a partir das 16h. Além dela, o cantor Thiaguinho também se apresenta no show “Sem Pressa pra Acabar”.
Com quase 29 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Sonza se tornou um dos grandes nomes da música nacional, consolidando várias músicas de seu novo álbum “Doce 22” no topo das paradas das plataformas digitais. Trazendo sua turnê para Vitória neste fim de semana, a artista soltou que o público pode esperar muitas surpresas.
“Em todos os meus shows da turnê ‘DOCE 22’, a gente tenta trazer algo novo, de modo que surpreenda o público, na estética visual, na banda... Eu não posso dar nenhum spoiler, porque senão estraga a surpresa, mas os capixabas podem ficar animados, porque vem coisa boa por aí”, disse Luísa.
Ansiosa pelo show em terras capixabas, Luísa conversou com “HZ” sobre as expectativas da apresentação em Vitória e também sobre as mudanças na vida pessoal e profissional nos últimos anos. O bate papo com a cantora revelou uma artista ainda mais madura e preparada para fazer todo mundo dançar neste sábado (21).
Podem esperar muito, porque eu prometo entregar tudo! Todos os hits, as coreografias e muita voz também. Estou muito ansiosa para performar aqui no ES, e encontrar os meus fãs daqui.
Todos os meus shows da turnê DOCE 22 a gente tenta trazer algo novo, de modo que surpreenda o público, na estética visual, na banda... Eu não posso dar nenhum spoiler, porque senão estraga a surpresa, mas os capixabas podem ficar animados, porque vem coisa boa por aí.
Essa música é muito especial para mim, e é uma honra dividir essa composição com ele. Seria muito legal se a gente tivesse a chance de performar ela juntos no palco.
"SentaDONA s2" é uma das mais pedidas com certeza. A galera também ama "Melhor Sozinha", "Penhasco" e "Braba".
Nossa são tantas, mas a principal diferença é o amadurecimento entre as duas. Eu enfrentei muitas coisas, e tive muitos aprendizados, e isso na minha vida pessoal e artística.
Muito! Eu já tive a oportunidade de cantar em inglês no remix com a Kate Perry, e tenho muita vontade de fazer uma música solo em outro idioma, mas isso tem que ser no tempo certo. Agora eu estou mais focada no mercado de música nacional mesmo, sinto que ainda tenho muito o que conquistar no Brasil.
Mal posso esperar para encontrar vocês! Preparem o coração, a voz, e o corpo porque esse show vai ser incrível! Amo vocês.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta