Administrador / [email protected]
Publicado em 17 de setembro de 2022 às 22:03
Parece que São Pedro atendeu as preces dos foliões do Vital 2022. Diferente do primeiro dia de micareta, em que as chuvas não deram trégua, no sábado (17) o tempo esteve firme durante o início da festa no Sambão do Povo, em Vitória.
A Banda Eva abriu os trabalhos no segundo dia. Atração presente nos dois dias - na sexta no Camarote Vix na Vista, e sábado no Bloco Vital -, o grupo baiano colocou a energia "no céu" com os clássicos do axé dos anos 1990 e 2000.
O público começou a encher o Sambão e prestigiar a festa por volta das 18h. Duas horas e meia depois, foi a vez de Durval Lelys abrilhantar o Vital 2022.
Na época vocalista do grupo Asa de Águia, o artista esteve presente na primeira edição da micareta, em 1994. "É muita alegria, muita satisfação. Tenho orgulho de ter feito parte do primeiro Vital. E agora estou fazendo parte da primeira edição do retorno. É uma história toda que tenho pra contar", revelou.
Em conversa com o "HZ", o artista prometeu mexer com o coração dos capixabas na apresentação. "Muita alegria, muito carnaval muito axé. Eles querem que eu os faça felizes, pularem, brincarem e eu vim aqui pra isso", afirmou.
E ele cumpriu. Não teve um que ficasse parado a cada axé tocado por Durvalino. "Bota pra ferver", "Quebra Aê, olha o Asa Aê” foram dois dos vários hinos que foram cantados a plenos pulmões pelos micareteiros neste sábado.
Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória, foi um dos que prestigiaram o show de Durval de cima do trio elétrico. O dia de folia está no começo, logo mais tem Harmonia do Samba e Claudinha Leitte no Sambão do Povo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta